Depois da derrota diante de Anderson Silva, no UFC 148, em julho, o americano Chael Sonnen não mais importunou o brasileiro no Twitter. No entanto, usando a mesma tática, o lutador se voltou desta vez para o detentor do cinturão dos pesos meio-pesados, o compatriota Jon Jones.
Na última quinta, Sonnen provocou Jones. "A batalha mais difícil que você teve nos meio-pesados foi com o idiota que arrancou bolsas de senhoras de idade, enquanto você brincava nos balanços do parque", postou. A mensagem foi em alusão à Jones impedir um assalto no ano passado.
Neste domingo, Sonnen aproveitou para 'revelar' supostas mensagens que Jon Jones teria enviado. "Ainda estou começando a minha carreira e minha vida, e já aprendi uma coisa: não me meter com Chael Sonnen". Em seguida, Jones supostamente se perguntaria o porquê de encarar Sonnen. "Por que eu lutaria com você? É uma situação de derrota ou derrota. Eu perderia a luta e o meu título".
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Por fim, Sonnen publicou que Jones supostamente assistiu suas lutas e, por isso, mudou de categoria. "Estive assistindo às lutas de Chael Sonnen. Prefiro abdicar do meu cinturão e fugir para os pesos-pesados a ter que lutar contra esse homem". Jon Jones não se manifestou sobre o caso.