Depois de Anderson Silva quebrar o silêncio e prometer surrar Chael Sonnen, no UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas, o norte-americano declarou que não tem medo de apanhar ou de ter todos os dentes quebrados como disse o brasileiro.
"Ele diz que vai quebrar meus dentes, quebrar minha cara e quebrar minha cabeça, tudo isso. Ele age como se eu nunca tivesse ido a um dentista", rebateu Sonnen em entrevista ao site norte-americano da ESPN.
"Lutei contra 49 homens, todos profissionais. Ele age como se eu nunca tive tido uma mandíbula estragada antes. Ele age como se eu nunca tive a tido minha cabeça costurada e fechada em uma sala de emergência antes. Quem dá a mínima para isso? Ele pode fazer todas essas coisas", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Além disso, Sonnen ratificou que conquistará o cinturão dos pesos médios. "Uma coisa ele não disse é que vai me vencer. Uma coisa que ele não disse é que vai acabar com a minha vontade. Uma coisa que ele não disse que vai fazer é vencer essa luta. Nós vamos estar no meio do octógono, estúpido, eu esperaria que você fizesse essas coisas", enfatizou.
Por fim, o americano chamou o brasileiro de 'idiota' e que ficou contente com a reação de Anderson Silva. "Eu não me importo de que maneira ele está mentalmente. Eu simplesmente não me importo com ele, quero me concentrar unicamente em mim. Anderson é um idiota, como ele sempre foi. Ele se revelou e foi bom ter visto isso, ele finalmente se mostrou como realmente é. Mas foi isso. Esse é o fim da minha alegria", finalizou.