Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Resposta

Sonnen rebate provocação e diz não ter medo de apanhar

Redação Bonde
27 jun 2012 às 16:08

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Depois de Anderson Silva quebrar o silêncio e prometer surrar Chael Sonnen, no UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas, o norte-americano declarou que não tem medo de apanhar ou de ter todos os dentes quebrados como disse o brasileiro.

"Ele diz que vai quebrar meus dentes, quebrar minha cara e quebrar minha cabeça, tudo isso. Ele age como se eu nunca tivesse ido a um dentista", rebateu Sonnen em entrevista ao site norte-americano da ESPN.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Lutei contra 49 homens, todos profissionais. Ele age como se eu nunca tive tido uma mandíbula estragada antes. Ele age como se eu nunca tive a tido minha cabeça costurada e fechada em uma sala de emergência antes. Quem dá a mínima para isso? Ele pode fazer todas essas coisas", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Além disso, Sonnen ratificou que conquistará o cinturão dos pesos médios. "Uma coisa ele não disse é que vai me vencer. Uma coisa que ele não disse é que vai acabar com a minha vontade. Uma coisa que ele não disse que vai fazer é vencer essa luta. Nós vamos estar no meio do octógono, estúpido, eu esperaria que você fizesse essas coisas", enfatizou.

Por fim, o americano chamou o brasileiro de 'idiota' e que ficou contente com a reação de Anderson Silva. "Eu não me importo de que maneira ele está mentalmente. Eu simplesmente não me importo com ele, quero me concentrar unicamente em mim. Anderson é um idiota, como ele sempre foi. Ele se revelou e foi bom ter visto isso, ele finalmente se mostrou como realmente é. Mas foi isso. Esse é o fim da minha alegria", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade