No programa de TV 'UFC Tonight', na terça-feira (13), Chael Sonnen inovou e recitou um poema para provocar os curitibanos Maurício Shogun Rua e Wanderlei Silva. Na ocasião, o 'Gângster Americano' disse que irá acabar com a carreira de Shogun e avisou que o 'Cachorro Louco' será o próximo de sua lista.
"Em 17 de agosto, uma luta vai acontecer e o protetor de tela de todo mundo será o rosto de Wanderlei. Não carrancudo, ou fazendo beicinho, ou batendo com o punho, ou tropeçando no inglês, ou rolando seu pulso, mas olhando horrorizado enquanto médicos tentam acordar seu pequeno capanga Shogun, que cometeu o erro de cortar a fila no meu caminho para o seu chefe e acabou nocauteado e tentando explicar a derrota" recitou.
"Sentado à mesa da coletiva de imprensa, com Wanderlei do lado de fora, um táxi para um passeio cheio de pânico para o aeroporto de Logan, ou melhor ainda, para as docas, para entrar despercebido em um barco para o Brasil para fugir deste gângster aqui, que acabará por deixá-lo virado para baixo e terminará sua carreira", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Chael Sonnen substituirá o brasileiro Rogério Minotouro Nogueira no evento principal que acontecerá neste sábado, dia 17, em Boston-EUA, e terá pela frente o ex-detentor do cinturão dos meio-pesados da organização Maurício Shogun Rua.