No programa de TV 'Off the record', na emissora canadense TSN, Chael Sonnen revelou que foi convidado pelo WWE, principal liga de wrestling profissional dos EUA, a ir a um de seus eventos para negociar. Na ocasião, o americano afirmou que Wanderlei Silva também recebeu o convite.
"Eu recebi uma ligação da WWE, eles disseram que vão ter um evento de Hall da Fama do Wrestlemania em março. 'Se você quiser vir, venha, queremos conversar contigo sobre algumas coisas'. Eles me deram a passagem de avião, um ótimo assento no ginásio. Eu gosto do produto deles. Não sei sobre o que vamos conversar, mas vou te dar mais um furo: Wanderlei Silva também foi convidado. Não sei se ele aceitou e não sei se isso está relacionado, mas é isso", comentou.
Sonnen e Wanderlei iriam se enfrentar no ano passado, entretanto, ambos os lutadores tiveram problemas com doping. O brasileiro se negou a se submeter a um exame antidoping surpresa pedido pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) enquanto o americano foi flagrado com uma série de substâncias proibidas em dois exames surpresa na mesma época.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após os fatos ocorridos em maio, os lutadores anunciaram aposentadoria.