Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

'Sonnen sabia da lesão de Dan Henderson', diz Jones

Redação Bonde
19 set 2012 às 17:05

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à ESPN americana, Jon Jones voltou a explicar a recusa de enfrentar Chael Sonnen no UFC 151. Na ocasião, o atual detentor do cinturão dos pesos meio-pesados revelou que o Sonnen soube da lesão de Dan Henderson antes e já estava se preparando para o combate.

"Eu e meus treinadores estávamos preparando para um estilo de lutador e o cara que nos ofereceram estava vindo de uma derrota. Era uma situação em que não tínhamos nada a ganhar, então por isso recusamos a luta e agora vou enfrentar Vitor Belfort", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sonnen começou a falar muitas coisas antes mesmo que eu ficasse sabendo da lesão de Dan Henderson. O que as pessoas não sabem que ele e Henderson são melhores amigos e treinam juntos... Então, possivelmente, ele já sabia que Henderson estava machucado. Então eu teria oito dias para me preparar, e ele já estava treinando duro havia três semanas", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Dan Henderson, adversário original de Jones no UFC 151, teve uma lesão divulgada a 8 dias do combate. Desta forma, Dana White ofereceu a luta contra Chael Sonne, que semanas antes havia sido derrotado por Anderson Silva, no UFC 148. Com o veto, a edição foi cancelada.

"Não me arrependo. Só teria a perder com essa situação e Sonnen é um cara que vem de 6 vitórias e 5 derrotas, o que não é um cartel para um lutador tentar o cinturão. Acho que não seria uma boa ideia dar essa oportunidade a ele", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade