Em entrevista ao programa de rádio 'Jim Rome Show', na segunda-feira (17), o norte-americano Chael Sonnen revelou que teria invadido o octógono na mesma hora se Anderson Silva tivesse feito o mesmo desafio que ele fez no UFC 136, em Houston.
Na ocasião, após vencer Brian Stann, Sonnen xingou o lutador brasileiro – atual detentor do cinturão dos pesos-médios e o desafiou a enfrentá-lo em fevereiro de 2012. "Eu teria pulado a grade, subido pelas escadas, entrado no octógono, tirado o microfone de suas mãos e empurrado direto na sua garganta", disse Sonnen.
Além disso, o norte-americano contou que pensou em jogar refrigerante no 'Aranha'. "Eu ia jogar Coca-Cola nele uma vez. Ele estava bem perto de mim, e se eu achasse que ele valia os US$ 1,50 que eu gastei na Coca, eu teria o feito", contou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Por fim, Sonnen parece se sentir ainda mais desrespeitado pelo silêncio do campeão ao seu respeito, após tantas provocações. "Anderson diz a Dana que ele quer a maior luta. Bem, esta é a maior luta que ele pode ter e eu nunca ouvi meu nome sair da boca dele nenhuma vez", reclamou.