Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desafiante ao cinturão

Sonnen se revolta em entrevista concedida ao SporTV

Redação Bonde
06 mai 2012 às 14:57

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O americano Chael Sonnen foi entrevistado pelo programa 'Sensei SporTV', que foi exibido na noite de sábado (5), pelo canal esportivo. Na ocasião, o desafiante ao cinturão de Anderson Silva se mostrou incomodado com as perguntas do repórter Mário Filho em relação ao brasileiro.

"Você está dizendo coisas ridículas, colocando o microfone na minha boca e torcendo para que eu concorde. Você tentou insultar Michael Bisping, tentou insultar Anderson e tentou transferir isso para mim", disparou Sonnen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O americano aproveitou a oportunidade para provocar o Aranha. "Vocês brasileiros acham que Anderson Silva é o mais durão. Eu sou muito melhor do que ele. Eu não ligo para o resto de vocês", afirmou o desafiante que ainda enfatizou que não tem o mínimo de respeito pelo detentor do cinturão dos pesos médios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"O lance do respeito é bobagem. Não dou um passo no Brasil sem ouvir isso. No meu país, usamos para nos referir aos mais velhos ou a nossos pais. Não respeitamos lutadores. Olhe para ele no pôster. Ele está seminu e luta para uma plateia de bêbados por aplausos. Não vou ensinar meus filhos a respeitarem esse tipo de coisa", argumentou.

Ambos se enfrentam no UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas. Na primeira luta, na edição 117 do evento, ocorrido em agosto de 2010, o brasileiro venceu o rival no último assalto com um triângulo após ser massacrado nos quatro primeiros rounds.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade