Em entrevista ao site americano 'MMA Weekly', Mike Roberts, empresário do norte-americano Chael Sonnen revelou que a revanche contra Anderson Silva tomou proporções maiores que o esperado e que atualmente ambos protagonizam a maior rivalidade do UFC.
Além disso, o agente chegou a compará-los com Chuck Liddel e Tito Ortiz, que se enfrentaram em 2004 e 2006. "Eu acredito que seja a maior rivalidade do UFC. Eu não sei se é a maior luta da história, mas eu acredito que é a mais esperada história do UFC. A única que eu poderia rivalizar seria a primeira entre Chuck Liddell e Tito Ortiz", disse.
Na ocasião, Roberts enfatizou que jamais viu Sonnen tão dedicado para um combate. "Ele tem uma ótima equipe, com ótimas pessoas o ajudando para essa luta. Chael está se dedicando para esse luta mais do que para qualquer outra desde que o conheço", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A revanche acontecerá no dia 7 de julho, na edição 148, em Las Vegas. A primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen aconteceu em agosto de 2010, no UFC 117. O americano massacrou o brasileiro, entretanto, foi finalizado no último round com um triângulo.