Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

14 pontos e 11 rebotes

Splitter faz duplo-duplo em vitória do Spurs na NBA

LANCEPRESS
02 mar 2013 às 15:08

Compartilhar notícia

Com duplo-duplo do brasileiro Tiago Splitter, o San Antonio Spurs não teve dificuldades para vencer o Sacramento Kings por 130 a 102 na noite desta sexta-feira, no AT&T Center. O triunfo mantém o time do Texas como líder da Conferência Oeste e com a melhor camopanha na temporada regular da NBA (46 vitórias e 14 derrotas). Já o Sacramento amarga a última posição da conferência.

O Spurs contou com boas atuações de Splitter e Tim Duncanpara alcançar a folgada vitória. O pivô brasileiro anotou 14 pontos e apanhou 11 rebotes, enquanto o ala-pivô também cravou um duplo-duplo, com 13 pontos e 10 rebotes. Apesar de ter contribuido com 13 pontos, o armador Tony Parker deixou a quadra com uma lesão no tornozelo e deve desfalcar a equipe nas próximas rodadas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Pelo lado do Kings, o destaque veio do banco e ficou por conta de Marcus Thornton,que marcou 25 pontos e distribuiu cinco assitências.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na próxima rodada, o San Antonio Spurs recebe o Detroit Pistons no próximo domingo. No mesmo dia, o Sacramento Kings mede forças com o Charlotte Bobcats em casa.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas