Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superluta...

St-Pierre manda recado para Anderson Silva

Redação Bonde
26 nov 2012 às 16:13

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

O detentor do cinturão dos pesos meio-médios do UFC, o canadense Georges St-Pierre, em entrevista ao programa de rádio 'Tout Le Monde en Parle', mandou um recado para Anderson Silva, seu provavél oponente em 2013. O lutador ainda argumentou que será ele que decidirá quando o duelo acontecerá.

"Olhando de uma forma geral, Anderson pesa 106kg fora de treinamento, e eu peso 85kg. É uma diferença grande de peso. Já lutei contra caras maiores - e não tenho medo dele. O problema é que eu quero fazer essa luta quando ela fizer sentido para mim. Acabo de voltar de uma lesão, há a questão financeira, e há também algumas lutas a fazer na minha categoria de peso. Há outros desafios à minha frente", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Se eu lutar contra Anderson Silva, terei que ganhar peso, enquanto ele terá que perder peso. Depois disso, não conseguirei mais voltar para a minha divisão. Para fechar a questão, eu tenho assuntos a resolver nos meio-médios. Quando eu estiver pronto e eu quiser que a luta aconteça, ela acontecerá", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

St-Pierre ainda salientou que pretende ser o melhor de todos os tempos e não lutará com Anderson Silva por causa de dinheiro. "Essa luta é a cereja do bolo. Ele quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois? Hoje em dia há muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor. Depois que eu lutar com ele, o que poderá ser maior? Estará acabado. Então, sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando ele quiser que ela aconteça", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade