Após 19 meses sem lutar, o canadense Georges St-Pierre, que venceu Carlos Condit, na edição 154, no último sábado, se manteve na liderança do ranking de aproveitamento nas tentativas de queda e é o lutador que mais conseguiu derrubar seus adversários em lutas do UFC.
O detentor do cinturão dos meio-médios teve um aproveitamento de 88% nas tentativas de queda e figura na liderança com 78,1% enquanto o segundo colocado, Nate Marquardt aparece com 73% e o terceiro, Jonathan Goulet, com 70%.
St-Pierre também ampliou a diferença para o segundo colocado em derrubar seus adversários em lutas do UFC: 75 vezes no total. Nesse quesito, ele é seguido pelo brasileiro Gleison Tibau (64), por Jon Fitch (58). Os números são do site 'Fightmetric'.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O canadense é cotado pela organização para ser o próximo adversário de Anderson Silva. O presidente do UFC, Dana White, já revelou que caso ocorra o combate, a superluta poderá ocorrer em Dallas, no Cowboys Stadium (EUA), em Toronto, no Rogers Centre (Canadá) e um estádio de futebol no Brasil.