O americano Stephan Bonnar, que nunca havia sido nocauteado antes de enfrentar Anderson Silva, comentou sobre o combate com o brasileiro, ocorrido no final de semana, no UFC 153, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao 'MMA Fighting', o veterano enalteceu o campeão dos médios que lutou no meio-pesado.
"Eu me sentia ótimo para esta luta, mesmo com a perda de peso. Mas, quando fui fazer a transição e me levantar depois de ele me derrubar, ele meu deu aquela joelhada. Foi um golpe perfeito no plexo solar", revelou. "Foi uma linda joelhada, bem colocada e cheia de potência. Eu queria levantar, mas quando voltei a respirar e queria tentar reagir, a luta já estava acabada", completou.
Bonnar ainda falou sobre a possibilidade de se aposentar do octógono e agradeceu ao UFC pela oportunidade de enfrentar Anderson Silva. "Eu agradeço muito ao UFC por me darem esta luta. Vou superar o resultado, não tenho nada com que me envergonhar. Eu fiz o que tinha de fazer, segui meu plano, mas isso é MMA. Basta uma abertura, um erro, e um cara como Anderson Silva te coloca uma joelhada perfeita como ele fez", declarou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Não decidi ainda se esta foi minha última luta... Tenho que pensar sobre isso. É complicado, eu lutei, fui nocauteado. Então não estou na melhor posição para pedir muito para o UFC. É como me sinto, mas vou conversar com meus empresários", finalizou Bonnar, que foi vice-campeão do programa 'The Ultimate Fighter' em sua primeira edição.