Pesquisar

Canais

Serviços

UFC Rio III

Stephan Bonnar promete infernizar Anderson Silva

Redação Bonde
04 out 2012 às 16:11
- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site americano 'MMAFightCorner', Stephan Bonnar declarou que poderá surpreender o mundo, e, principalmente a torcida de Anderson Silva, no UFC Rio III, dia 13 de outubro, e prometeu que irá infernizar o brasileiro dentro do octógono.

"Eu não estou tão voltado para o resultado. Vou infernizá-lo, mostrar tudo que tenho e dar todo o meu melhor. E vamos ver. Isso pode levar até a vitória", afirmou o lutador que salientou ainda que não se importa com o fato de ninguém acreditar em uma vitória sua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"As probabilidades estão contra e ninguém me dá a menor chance. Eu gosto disso. Não existe pressão sobre mim. Eu só sei o que posso fazer. Não sou do tipo que fica focado apenas em resultados, peço força para Deus para fazer meu melhor", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina

TAMANHO – O presidente do UFC, Dana White, ressaltou a diferença de tamanho entre Anderson Silva e Stephan Bonnar. "Bonnar é enorme, vai estar tão maior do que o Anderson nesta luta que vai ser uma coisa louca. Anderson já lutou nos meio-pesados antes, vocês viram o que ele fez com o Forrest Griffin, mas esta é uma luta completamente diferente. É uma luta perigosa para o Anderson", disse ao site americano 'ESPN'.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade