Em entrevista ao site americano 'MMAFightCorner', Stephan Bonnar declarou que poderá surpreender o mundo, e, principalmente a torcida de Anderson Silva, no UFC Rio III, dia 13 de outubro, e prometeu que irá infernizar o brasileiro dentro do octógono.
"Eu não estou tão voltado para o resultado. Vou infernizá-lo, mostrar tudo que tenho e dar todo o meu melhor. E vamos ver. Isso pode levar até a vitória", afirmou o lutador que salientou ainda que não se importa com o fato de ninguém acreditar em uma vitória sua.
"As probabilidades estão contra e ninguém me dá a menor chance. Eu gosto disso. Não existe pressão sobre mim. Eu só sei o que posso fazer. Não sou do tipo que fica focado apenas em resultados, peço força para Deus para fazer meu melhor", disse.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
TAMANHO – O presidente do UFC, Dana White, ressaltou a diferença de tamanho entre Anderson Silva e Stephan Bonnar. "Bonnar é enorme, vai estar tão maior do que o Anderson nesta luta que vai ser uma coisa louca. Anderson já lutou nos meio-pesados antes, vocês viram o que ele fez com o Forrest Griffin, mas esta é uma luta completamente diferente. É uma luta perigosa para o Anderson", disse ao site americano 'ESPN'.