A Stock Car vem mostrando a cada etapa que as mudanças para esta temporada fizeram a diferença em emoção na categoria. Até o momento, após duas etapas, Valdeno Brito segue na liderança do ano, com 37 pontos, empatado com Sérgio Jimenez, mas à frente nos critérios de desempate com uma vitória.
- É muito bom chegar ao Distrito Federal como líder do campeonato, ainda mais depois de corridas tão emocionantes como foram as etapas de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Tenho certeza de que Brasília também será palco de provas acirradas - comentou Valdeno.
O momento do piloto paraibano é bom, já que, logo na abertura da temporada, foi o segundo colocado em Interlagos, em prova com convidados, além de vencer a primeira corrida da rodada dupla em Santa Cruz do Sul, há duas semanas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- O desenho do circuito ajuda a proporcionar este espetáculo: é o mais rápido do ano e, por ser anel externo, o tempo de volta é curto, o que faz com que os 33 carros do grid andem no mesmo segundo - explicou o piloto.
A etapa terá a primeira sessão de treinos livres nesta sexta-feira, às 6h, e, no sábado, o treino classificatório começa às 14h. Já no domingo, a primeira corrida será às 12h30 e a segunda, às 13h45.