Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para espanhol

Substituto de Bellucci, Thiago Alves perde em estreia

Agência Estado
29 nov 2012 às 09:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Substituto de Thomaz Bellucci, Thiago Alves foi derrotado em sua estreia no ATP Challenger Finals, na noite de quarta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. O brasileiro foi superado pelo espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/3). Número 1 do Brasil, Bellucci desistiu do torneio, após perder seu primeiro jogo, por causa de uma lesão no ombro esquerdo.

Ao fim da partida, Alves lamentou a falta de ritmo neste fim de temporada. "Como eu era o segundo reserva tinha pouca expectativa de jogar e já tinha tirado dez dias de férias. Hoje fiz o que pude, dei o meu máximo, mas não estava em ritmo de jogo", comentou o brasileiro, que não tem mais chance de avançar às semifinais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Grupo Verde, do qual faz parte Thiago Alves, já está quase definido. O romeno Adrian Ungur garantiu a primeira das duas vagas na semifinal ao vencer o argentino Guido Pella por 4/6, 7/6 (8/6) e 7/6 (7/5), em 2h27min de partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O segundo posto na próxima fase será decidido entre Ramirez Hidalgo e Pella, nesta quinta-feira, às 21 horas. O vencedor avança diretamente à semifinal. Já classificado e ainda invicto, Ungur enfrentará o único brasileiro na disputa, nesta última rodada da fase de grupos, às 19 horas.


Pelo Grupo Amarelo, o também romeno Victor Hanescu assegurou sua classificação ao vencer o italiano Paolo Lorenzi por 6/3 e 6/4. A outra vaga da chave ficará entre Lorenzi e o esloveno Aljaz Bedene, que manteve suas chances ao vencer e eliminar o português Gastão Elias, por 6/3, 6/7 (5/7) e 6/3.

Bedene e Lorenzi vão decidir a vaga na semifinal em duelo direto nesta quinta, às 17 horas. Elias, por sua vez, vai encarar o invicto Hanescu mais cedo, às 15 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade