Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Superliga Feminina mantém ranking de jogadoras e Tiffany terá pontuação máxima

Agência Estado
07 mar 2018 às 06:56

Compartilhar notícia

- Reprodução/Pixabay
Publicidade
Publicidade

A Superliga Feminina anunciou a manutenção do ranking das jogadoras para a próxima temporada. Como em 2017/2018, em 2018/2019 cada uma das equipes na competição poderá contar com no máximo duas atletas de sete pontos. A principal novidade é que Tiffany foi incluída neste seleto grupo.

A definição aconteceu em reunião realizada nesta terça na sede da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em São Paulo. Estiveram reunidos representantes dos 10 clubes da Superliga, além do presidente da Comissão de Atletas, André Heller, da bicampeã olímpica, Sheilla, como convidada, e de dirigentes da CBV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta reunião, foi definida a entrada de Tiffany no grupo das atletas de sete pontos. Ela se junta à levantadora Dani Lins, às centrais Fabiana e Thaisa, às ponteiras Fernanda Garay, Gabriela Guimarães e Natália e à oposto/ponteira Tandara, enquanto a ponteira Jaqueline e a oposto Sheilla deixaram a lista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


A oposto Tiffany é a grande destaque de Bauru na temporada 2017/2018 da Superliga e se colocou entre as principais atletas da competição, na qual tem a melhor média de pontos.

Além da manutenção do ranking, a Superliga seguirá tendo o limite de duas atletas estrangeiras por time na próxima temporada. No dia 20 de março, será a vez da competição masculina ter as regras estabelecidas em nova reunião na CBV.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade