Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra Jon Jones ou GSP

"Superlutas são uma perfeita idiotice", dispara Anderson Silva

Redação Bonde
17 set 2013 às 19:07

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O ex-campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva, afirmou que é contra a realização de superlutas entre atletas de diferentes pesos. Se o brasileiro vencer Cris Weidman e reconquistar o cinturão em dezembro, o UFC deve promover a luta entre Spider x Jon Jones, um dos confrontos mais aguardados na história do MMA. Anderson Silva ainda poderia enfrentar Georges St-Pierre.

Em entrevista ao site inglês, Give Me Sport, o brasileiro declarou que "superlutas são uma perfeita idiotice" e disse que o confronto entre campeões é bom apenas para os negócios. Além disso, na opinião dele, as superlutas diminuem as chances de novos lutadores desafiarem os campeões das categorias.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Estou pronto para enfrentar Jon Jones ou Georges St-Pierre, mas na minha academia há nomes como Rogério Minotouro ou Glover Teixeira. Georges St-Pierre é de uma categoria de peso diferente. Já tenho muitos problemas na minha categoria de peso. Uma superluta é boa para os negócios, mas é péssima para os lutadores. Digamos que eu enfrente Georges St-Pierre. Ele sobe um pouco de peso e eu desço um pouco. Digamos que eu vença. Depois eu enfrento Jon Jones. Digamos que eu vença. O que pode ser maior depois disso? Nada! Na minha opinião superlutas são uma perfeita idiotice." (Com informações do site Combate)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade