A primeira polêmica da temporada 2015 da Fórmula 1 aconteceu entre dois ex-colegas. Isso porque Felipe Nasr, ex-piloto reserva da Williams, chocou-se com a atual dona da posição na equipe inglesa, a escocesa Susie Wolff. Para ela, não há dúvidas de que o causador do acidente foi o brasileiro da Sauber.
- Eu acho que está no vídeo para todos verem. Para mim, os fatos são: eu segui na linha e ele cruzou, atingindo a frente do meu carro com sua traseira. Eu estava na minha volta e ele em uma rápida. É difícil entender como e porquê isso aconteceu - disse a piloto.
Apesar do fechamento ruim no treino, Wolff foi a piloto que mais andou pela manhã, terminando com a décima melhor volta do dia, entre 11 pilotos, com o tempo de 1m28s906. - Realmente uma falta de sorte. O que você não quer em um teste é perder tempo e infelizmente isso aconteceu de maneira desnecessária na parte da tarde. Mas aprendi muito hoje. Fiz quase a distância de uma corrida pela manhã - comentou Susie.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Susie, porém, não participará dos últimos três dias de testes em Barcelona (ESP), já que Felipe Massa assume o cockpit da Williams nesta sexta-feira, e Valtteri Bottas pilota no sábado. A equipe ainda não definiu quem guia o bólido no domingo.