Sem vaga garantida na Fórmula 1 em 2012, o alemão Adrian Sutil disse estar surpreso nesta sexta-feira com o clima de indefinição na categoria. Com a temporada 2011 encerrada no GP do Brasil, no domingo passado, ainda há nove assentos vagos na F1 para o próximo ano.
Sutil espera permanecer na Force India, onde mostrou bom desempenho nas últimas corridas da temporada. Enquanto não é confirmado na equipe, o piloto acompanha os rumores sobre as trocas entre as escuderias. "Esta é a vida na Fórmula 1 e você tem que encarar essa situação", afirmou. "Mas não parece estar tão ruim para 2012. Vamos ver o que acontece".
O alemão se diz confiante em ficar na equipe por conta dos bons resultados na parte final da temporada. "Para ser honesto, eu apresentei grandes performances nas últimas dez provas. Com certeza, estes resultados poderão deixar as coisas mais fáceis para mim", avaliou.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Se permanecer na Force India, Sutil acredita que terá boas chances de surpreender em 2012 em razão das melhorias previstas na equipe. "Estamos tentando escolher o melhor pacote para o próximo ano. Devemos ter alguma decisão em até duas semanas", revelou o piloto. A equipe correu em 2011 com motores Mercedes.