Cinco anos após conquistar seu primeiro título, Talita faturou o bicampeonato do Raina da Praia neste domingo, em Ipanema (RJ). Ao lado da estreante Rebecca, ela venceu a atual campeã Vivian, que fez dupla com Maria Elisa, por 2 sets a 0, parciais de 21 a 15 e 21 a 12.
- Quero agradecer a Rebecca que me ajudou. Eu acho que fui muito feliz na escolha. Fui uma mera coadjuntave - disse Talita, reconhecendo a bela atuação de sua parceira.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Talita revelou que já cogitava escolher Rebecca para uma possível decisão do torneio desde o período de treinos da Seleção no CT de Saquarema (RJ). - Não tinha dúvidas de que ela ia se sentir à vontade. Pensei nisso desde Saquarema - disse a bicampeã.
Agora, os homens iniciam a disputa do Rei da Praia no próximo fim de semana. A disputa contará com o atual campeão Alison, Emanuel, Ricardo, Pedro Cunha, Pedro Solberg, Bruno Schmidt, Harley e Evandro.