Chael Sonnen voltou a provocar o brasileiro Anderson Silva. Em seu Twitter nesta quarta-feira (9), o norte-americano anunciou que deverá reencontrar seu rival em Anaheim, onde acontecerá um evento do UFC.
"Indo para Anaheim. Temos um encontro lá e não levarei flores. Se Anderson Silva não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã. Talvez ele vá se curvar e beijar meus pés", provocou.
Sonnen ainda deixou um recado para Vítor Belfort que pediu para enfrenta-lo, no entanto, irá lutar contra Anthony Johnson no UFC Rio II, no dia 14 de janeiro do ano que vem. "Fala alto, Vitor. Eu não posso ouvir quando você está agachado atrás de meio-médios", cutucou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Em sua última apresentação, Sonnen finalizou o compatriota Brian Stann depois de um ano afastado do octógono depois de ser pego no exame antidoping. O norte-americano caiu no exame após sofrer o revés diante do 'Aranha', no UFC 116, em agosto de 2010. Depois do triunfo do UFC 137, Sonnen pediu revanche contra o brasileiro, entretanto, Anderson Silva não se manifestou a respeito.