Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na pista, deu Bonilha!

‘Tapetão’ em Londrina adia decisão do Trofeo Linea

Redação Bonde com assessoria de imprensa
30 out 2011 às 20:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Natural de Cambé, mas com a vida no automobilismo construída no autódromo Ayrton Senna, o ‘londrinense’ Cesinha Bonilha venceu a última etapa do Trofeo Linea, realizada no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Apesar do fim da temporada, o título ainda não está decidido. A classificação final do campeonato depende do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBA, que ainda não julgou os recursos de Bragantini e seu companheiro de equipe Allam Khodair contra a desclassificação recebida na etapa de julho em Londrina. O bicampeão Cacá Bueno não corre risco, mas o vice e até o terceiro lugares ainda estão sujeitos à manifestação do órgão.

Na pista, o Trofeo Linea mostrou a competividade habitual, com provas emocionante, disputas acirradas, acidentes e até um capotamento sem maiores consequências de Betinho Sartório na segunda bateria. Bragantini venceu a primeira bateria, depois de largar em segundo e superar o pole Marcos Gomes ainda nas voltas iniciais, enquanto Bonilha conquistou um resultado que não saboreava desde a estreia na categoria no ano passado em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em sua volta ao lugar mais alto do pódio, Bonilha encarou com bom-humor a fase de "vacas magras" que a equipe atravessa no lado financeiro. "Ganhei em minha estreia e espero que essa segunda vitória não venha no momento de minha despedida da categoria", brincou, admitindo que a falta de patrocinadores poderá inviabilizar sua permanência como piloto no Trofeo Linea em 2012. "Se eu não conseguir levantar dinheiro, vou acabar virando apenas chefe de equipe", avisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade