Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação

Tarallo vê evolução nos treinos da seleção de basquete

Agência Estado
21 mai 2012 às 17:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de três semanas de treinamento em Jundiaí, no interior de São Paulo, o técnico Luis Cláudio Tarallo fez uma avaliação positiva da preparação da seleção brasileira feminina de basquete para a disputa da Olimpíada de Londres. Com o grupo completo, ele quer agora aprimorar o conjunto. Para isso, conta também com a disputa de jogos-treino e amistosos.

"Tivemos um avanço muito grande, especialmente pela dedicação de cada atleta. Todas estão crescendo junto nos treinamentos e, com os jogos-treino, vamos avaliar melhor o que foi treinado até agora. Essas atividades têm vários objetivos de avaliação, até para ver como estamos para chegar ao ponto dos amistosos", explicou o treinador da seleção brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contratado em dezembro para assumir a seleção, Tarallo também exaltou a estrutura que recebeu para fazer a preparação olímpica. "Teremos um tempo muito bom, suficiente para avaliarmos as jogadoras. A CBB está dando todas as condições para realizarmos uma ótima preparação e para levarmos a equipe a Londres em condições de brigar por uma medalha", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

A seleção brasileira já tem amistosos programados contra Chile, em junho, e Cuba, em julho. Antes disso, porém, fará alguns jogos-treino contra equipes masculinas de Jundiaí, em mais um estágio de preparação olímpica. Na Olimpíada, o Brasil caiu no Grupo B do torneio feminino, ao lado de Austrália, Grã-Bretanha, Rússia e dois países ainda indefinidos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade