Enquanto não chega a esperada hora do UFC 194, que só acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), o mundo do MMA se enche de expectativa e imagina como será o confronto que vai unificar os cinturões absoluto e interino dos penas entre José Aldo e Conor McGregor. Mas, para uma pessoa a previsão é fácil. Para Dedé Pederneiras, treinador do brasileiro, o duelo será como um "despertar" para o irlandês.
Em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil, Pederneiras avaliou o que espera do confronto e foi direto ao dizer o que espera que aconteça quando Aldo e McGregor subirem ao octógono para a disputa de cinturão.
"O Aldo tem uma cabeça muito boa, na hora da luta não vai fazer diferença o que falaram. Ele vai bater em todos os lugares que puder bater no McGregor e com muita vontade. Pouco importa o que acontece com o McGregor. Se ele estava esperando um sonho de Cinderela quando tivesse o cinturão, talvez tenha percebido que isso é mundo real e a porrada vai comer no dia que a luta acontecer. É isso", disparou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
O UFC 194 acontece no dia 12 de dezembro e, além de Aldo x McGregor, ainda conta com Chris Weidman x Luke Rockhold pelo título dos médios do Ultimate e o duelo entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero.