Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos EUA

Técnico do Dallas Mavericks imita protesto de Luxemburgo

LANCEPRESS!
27 abr 2015 às 14:22

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo lançou moda no esporte. E não foi por seu conhecimento tático, estilo fora de campo ou uma visão de futuro. O protesto recente do comandante do Flamengo contra a Ferj parece ter chegado até os Estados Unidos, mais precisamente no Dallas Mavericks.

Após vencer o jogo quatro da série contra o Houston por 121 a 109 e evitar a eliminação precoce na melhor de sete contra o rival do Texas, o comandante dos Mavericks imitou Luxa ao colocar um esparadrapo na boca durante a coletiva após a partida. "Você está me perguntando sobre a arbitragem? Eu trouxe uma coisa justamente para este tipo de situação", afirmou ao colocar o esparadrapo na boca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A medida adotada por Carlisle foi em função da multa de 25 mil dólares (R$ 75 mil) por criticar a arbitragem após o jogo 3 entre as equipes. A atitude arrancou risada dos jornalistas que estavam presentes na coletiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Apesar do triunfo e do protesto, Carlisle e o Mavericks terão uma missão quase impossível pela frente. Afinal, o Rockets vence por 3 a 1 e, com isso, Dallas precisaria vencer todos os três últimos jogos da série, sendo dois na casa do adversário. Será que vão conseguir? Nesta terça-feira, em Houston, acontece o jogo cinco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade