Durante a noite de domingo da NFL, o técnico Gary Kubiak, do Houston Texans, se curvou e caiu na beira do gramado enquanto caminhava para fora do campo no intervalo da partida contra o Indianapolis Colts. Ele foi imediatamente cercado e levado pela equipe médica em uma maca direto para a ambulância.
Após o ocorrido, o treinador foi levado ao hospital, mas passa bem. O Houston Texans informou que o técnico não teve nenhum ataque cardíaco e que ele já se encontrava reunido com sua família.
Kubiak é um ex-jogador da NFL que atuava como quarterback. Ele tem 52 anos e está à frente do Texans desde 2006.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
- Ficamos muito preocupados. Quando voltamos nos disseram que o quadro estava estável. Ficamos muito chateados, mas tentando manter o foco ao mesmo tempo - disse o quarterback Case Keenum.
O Houston Texans acabou sofrendo a sexta derrota seguida para o Indianapolis Colts por 27 a 24. Wade Phillips comandou a equipe, que no intervalo vencia por 21 a 3, após o ocorrido. Mas o Colts conseguiu a virada.
Em outro duelo no domingo, o Kansas City Chiefs se manteve como a única equipe invicta na NFL. O time venceu a nona sobre o Buffalo Bills, por 23 a 13.