Na recuperação de uma fratura nas costelas, José Aldo ainda não tem confirmada de quando estará em ação para a unificação dos cinturões dos penas, diante do campeão interino Conor McGregor. No entanto, a vontade do presidente do UFC Dana White é que esse combate seja realizado no dia 5 de dezembro, no estádio do time de futebol americano Dallas Cowboys.
Questionado sobre essa possibilidade, o treinador do brasileiro André Pederneiras adiantou que o campeão já deva estar à disposição do Ultimate para essa data e garantiu que, por se tratar de um evento com uma magnitude maior que os outros, essa será mais uma oportunidade de Aldo escrever seu nome na história do esporte e quebrar mais um recorde na organização.
"Acredito que para essa data do dia 5 de dezembro ele estará pronto sim. O (José) Aldo está sempre empolgado. Na luta dele contra o (Mark) Hominick (no Canadá) já foi um recorde de público, com mais de 55 mil pessoas. Então fazer uma luta em um estádio de futebol e quebrar essa marca, seria colocar novamente o nome dele na história", afirmou o líder da equipe Nova União.