Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Teliana cai diante de Errani em estreia no Rio Open; Bia Haddad arrasa argentina

Agência Estado
17 fev 2015 às 20:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tenista número 1 do Brasil, Teliana Pereira ofereceu pouca resistência à italiana Sara Errani, cabeça de chave número 1 da chave feminina do Rio Open, em sua estreia na competição, nesta terça-feira. Ela esteve longe de desbancar o favoritismo da adversária, que venceu por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em uma hora e 20 minutos de partida.

Com o triunfo obtido no Jockey Club Brasileiro, palco do maior torneio de tênis do País na atualidade, Errani se credenciou para enfrentar na próxima fase a espanhola Lourdez Domínguez Lino, que na última segunda-feira estreou arrasando a paraguaia Montserrat Gonzalez por duplo 6/2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eliminada, Teliana até chegou a quebrar o saque da italiana nas duas chances que teve na partida, mas ela viu a sua adversária aproveitar cinco de nove break points para encaminhar a sua vitória em sets diretos no saibro carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Além de Errani, outra favorita que estreou com vitória nesta terça foi a sua compatriota Roberta Vinci. Terceira cabeça de chave, ela superou a checa Lucie Hradecka por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3.

Publicidade


E a próxima adversária de Vinci será a paraguaia Veronica Cepede Royg, que neste dia de confrontos eliminou a brasileira Paula Gonçalves por 2 sets a 0, com 6/2 e 7/5.


BIA AVANÇA - A brasileira Bia Haddad Maia conquistou mais um expressivo resultado para a sua carreira ao avançar às oitavas de final do Rio Open nesta terça. Apenas na 234ª posição do ranking mundial, ela surpreendeu ao arrasar a argentina Maria Irigoyen por duplo 6/1, em apenas 49 minutos. Assim, Bia se credenciou para encarar na próxima fase a eslovena Polona Hercog, sétima cabeça de chave.

Publicidade


Já a norte-americana Bethanie Mattek-Sands passou pela montenegrina Danka Kovinic por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/3, e será a segunda adversária da romena Irina-Camelia Begu, segunda cabeça de chave da competição.


Também avançaram às oitavas de final nesta terça no torneio de simples a argentina
Paula Ormaechea, a alemã Dinah Pfizenmaier e a israelense Julia Glushko.

DUPLAS - No único jogo já encerrado nesta terça na chave de duplas femininas do Rio Open, as brasileiras Gabriela Cé e Paula Gonçalves foram eliminadas na estreia pela belga Ysaline Bonaventure e pela sueca Rebecca Peterson, que venceram por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 10/8.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade