Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Teliana leva duplo 6/0 e perde em estreia no US Open em apenas 46 minutos

Agência Estado
30 ago 2016 às 18:19

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A brasileira Teliana Pereira sofreu nesta terça-feira uma de suas derrotas mais sofridas da carreira. A tenista número 1 do Brasil não resistiu à boa fase da espanhola Carla Suárez Navarro e terminou a partida de estreia no US Open sem vencer um game sequer. A atual número 12 do mundo fechou o jogo por 2 sets a 0, com duplo 6/0, em apenas 46 minutos.

Com uma atuação fulminante, Suárez Navarro não deu chances à brasileira. Foi superior em todos os fundamentos, principalmente no saque. A espanhol acertou 76% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço, contra 24% de Teliana. Assim, a brasileira cedeu seis quebras de saque à adversária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida foi tão rápida que registrou somente três bolas vencedoras, todas em favor de Suárez Navarro. E apenas dois erros não forçados, um para cada tenista. A espanhola terminou a partida com mais do que o triplo de pontos obtidos pela brasileira: 52 a 16.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Com o resultado, Teliana manteve a sina de nunca passar da estreia no US Open. Já a tenista da Espanha já pensa na segunda rodada, quando terá pela frente a vencedora do duelo entre a sérvia Jelena Jankovic, ex-número 1 do mundo, e a colombiana Mariana Duque Mariño.

Antes da queda de Teliana, três cabeças de chave confirmaram o favoritismo nesta terça. A australiana Samantha Stosur (16ª) superou a italiana Camila Giorgi por 7/5, 6/7 (4/7) e 6/1, enquanto a suíça Timea Bacsinszky (15ª) despachou russa Vitalia Diatchenko por duplo 6/1. A húngara Timea Babos (31ª) venceu a austríaca Barbara Haas por 5/7, 6/3 e 7/5.

Também venceram nesta terça a sueca Johanna Larsson, a japonesa Kurumi Nara, a alemã Annika Beck, a local Nicole Gibbs e a chinesa Shuai Zhang.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade