Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Thaísa desloca o tornozelo em jogo na Turquia e passa noite em hospital

Agência Estado
05 abr 2017 às 11:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A brasileira Thaísa foi protagonista de um lance chocante durante a vitória de seu Eczabibasi sobre o Fenerbahçe, na terça-feira (4), pela Liga dos Campeões de Vôlei. Na Turquia, a jogadora sofreu um deslocamento em seu tornozelo direito ao longo do terceiro set do confronto.

Imediatamente, Thaísa caiu chorando e a lesão chegou a assustar suas companheiras e rivais. De acordo com o próprio Eczabibasi, a jogadora foi encaminhada para um hospital próximo e teve o deslocamento diagnosticado. A gravidade da lesão, no entanto, ainda será confirmada após uma série de exames.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Thaísa foi rapidamente levada ao hospital com o tornozelo deslocado após pisar no pé de uma jogadora adversária. O tornozelo direito foi imediatamente recolocado no hospital e a estrela vai descansar esta noite, antes de ter condições de ser examinada amanhã", explicou o clube em nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A vitória sobre o rival turco classificou o Eczabibasi para a fase final da Liga dos Campeões, e Thaísa foi lembrada pelas companheiras, que após a partida posaram para fotos sinalizando com as mãos o número 6, utilizado pela brasileira.

"Nós ficamos chocadas. Foi uma falta de sorte isso ter acontecido durante o jogo. Nós jogamos cada ponto dos sets que restaram pela Thaísa, depois que ela foi para o hospital. Esta vitória é dedicada a ela. Nós estamos rezando para que ela volte em breve e com toda saúde", disse a capitã da equipe, Neslihan Demir.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade