Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Thaisa vai operar os dois joelhos e ficará fora da temporada da seleção

Agência Estado
27 mai 2015 às 18:28

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos principais nomes da atualidade no vôlei mundial, a central Thaisa ficará fora de toda a temporada internacional da seleção brasileira. A jogadora do Molico/Osasco vai passar por cirurgia nos dois joelhos, em procedimento que está marcado para acontecer em meados de junho, entre os dias 15 e 19.

"Estou sofrendo com dores no joelho há duas temporadas. Tem sido uma luta diária com muita fisioterapia para que consiga jogar e até fiquei de fora de algumas partidas no Molico na seleção. Conversando com os profissionais do clube e com o médico da seleção, todos acharam que era o momento ideal para cuidar disso porque é um ano que antecede a Olimpíada e tenho condições de me recuperar bem", explica Thaisa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com Tiago Ferreira, médico do time de Osasco, Thaisa deve voltar às quadras para o início da Superliga Feminina, em outubro. "A cirurgia será realizada para solucionar um problema no tendão patelar nos dois joelhos e que vem progredindo bastante, por isso, optamos para realizar esse procedimento. Ela já inicia sessões de fisioterapia logo após a cirurgia e a previsão de retorno aos treinos é entre setembro e outubro."

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Classificado para a Olimpíada como país-sede, o Brasil foi proibido pela FIVB de disputar a Copa do Mundo, no fim de agosto, no Japão, sob a alegação de que o evento é pré-olímpico. Assim, os principais compromissos da temporada para a seleção são o Grand Prix, de 3 a 26 de julho, e os Jogos Pan-Americanos, de 10 a 26. Como as competições são concomitantes, o técnico José Roberto Guimarães vai dividir o grupo em dois.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade