Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Masters 1000

Thomaz Bellucci cai diante de chileno em Xangai

Agência Estado
13 out 2009 às 10:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado, nesta terça-feira, na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai. Um dia após alcançar o melhor ranking de sua carreira, a 53.ª posição, e superar o suíço Marco Chiudinelli na sua estreia, ele não foi páreo para o chileno Fernando Gonzalez, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Décimo cabeça de chave do torneio chinês, Gonzalez enfrentará na terceira rodada o russo Nicolay Davydenko, sexto maior favorito, que nesta terça bateu o compatriota Igor Kunitsyn por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Gonzalez, vários outros tenistas confirmaram o seu favoritismo em duelos disputados nesta terça-feira. Em um deles, o francês Gael Monfils, 11.º cabeça de chave, superou o compatriota Paul-Henry Mathieu por 2 sets a 0, com duplo 6/2, para avançar à segunda rodada. Na próxima fase, Monfils enfrentará o australiano Lleyton Hewitt, que estreou com vitória sobre o norte-americano John Isner por 6/2 e 6/4.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O checo Radek Stepanek, 13.º cabeça de chave, venceu o alemão Andreas Beck por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/4, e se garantiu na terceira rodada. Na próxima fase, ele terá pela frente o vencedor do confronto entre o norte-americano Andy Roddick, quarto cabeça de chave, e o suíço Stanislas Wawrinka, que jogam ainda nesta terça-feira.

Publicidade


O sueco Robin Soderling, nono cabeça de chave, bateu o romeno Victor Hanescu por 6/3 e 6/4 e avançou à segunda rodada, na qual enfrentará o espanhol Nicolas Almagro, que nesta terça derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/7, 6/1 e 7/6.


O alemão Tommy Haas, 15.º cabeça de chave, estreou com vitória nesta terça ao ganhar do compatriota Benjamin Becker por 7/6 e 6/4. Com o resultado, ele se credenciou para enfrentar outro alemão, Rainer Schuettler, na segunda rodada da competição.


Já fora do grupo dos cabeças de chave, o suíço Jurgen Melzer venceu o francês Jeremy Chardy por duplo 6/4 para avançar à segunda rodada, na qual terá pela frente o argentino Juan Martin del Potro, terceiro maior favorito.

O croata Ivan Ljubicic, por sua vez, superou o francês Julien Benneteau por 2 sets a 1, com 6/3, 3/6 e 6/1, enquanto o checo Tomas Berdych bateu o croata Marin Cilic, 12.º cabeça de chave, por 2 sets a 1, com 7/6, 3/6 e 6/4. Já o sérvio Viktor Troicki venceu o argentino Juan Monaco com facilidade, com parciais de 6/1 e 6/2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade