O brasileiro Thomaz Bellucci gostou de sua atuação na vitória sobre o argentino Juan Ignacio Chela, pelo ATP de Brisbane, na Austrália. A partida foi a primeira do número 1 do País e 36º do ranking mundial na temporada, e o resultado deixou o tênis satisfeito.
"Joguei bem, comandei a partida o tempo todo, mas senti ainda um pouco a falta de ritmo e acabei perdendo algumas chances de fechar logo o jogo. Mas acho que para um começo de temporada a minha atuação foi muito boa", afirmou o paulista que venceu por 2 sets a 1, com 6/3, 3/6 e 6/1.
Bellucci comemorou o fato de ter jogado apenas nesta segunda-feira, já que a partida estava marcada para domingo mas foi adiada por causa das chuvas. "Esse dia a mais foi bom para treinar e estar bem adaptado ao fuso horário [12 horas na frente em relação ao Brasil]", disse.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o israelense Harel Levy, que superou o francês Michael Llodra, com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Os dois jamais se enfrentaram no circuito profissional.