A maré não está boa para Thomaz Bellucci. Desde a derrota para o italiano Felippo Volandri nas oitavas de final do Aberto do Brasil, que o paulista não vence uma partida no circuito. Nesta quarta, o 37º do ranking perdeu novamente na estreia de um ATP. Desta vez foi no de Acapulco, no Mexico.
Num jogo muito duro e brigado, Bellucci foi superado em 2 sets a 1 (6-4, 4-6 e 4-6) pelo russo Andrey Kuznetsov, 73º do mundo. Nas oitavas de final, Kuznetsov enfrenta o argentino Leonardo Mayer (77º), que ganhou do anfitrião Miguel Angel Reyes-Varela por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 7-6.
- Comecei jogando melhor do que ele (Kuznetsov). Mas, a partir do segundo set, minhas bolas ficaram um pouco mais curta, ele foi começando a gostar do jogo e foi melhor que eu nos pontos chaves - disse o jogador.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Porém, o número um do Brasil continua na cidade mexicana, já que venceu na chave de duplas. Ao lado do italiano Paolo Lorenzi, Bellucci aguarda os próximos adversários, que sairão do jogo entre Jurgen Melzer/Philipp Petzschner (AUT/ALE) e locais Daniel Garza/Miguel Angel.