Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Doping!

Tibau revela que cumprirá suspensão de dois anos no UFC

Redação Bonde
18 fev 2016 às 13:01

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Gleison Tibau revelou que não irá apelar e cumprirá sua suspensão de dois anos após ter testado positivo após vencer Abel Trujillo, no dia 7 de novembro do ano passado, pelo UFC São Paulo.

"Vou levar a punição mínima sob as novas regras do sistema antidoping, o que leva em conta uma suspensão de dois anos. Então, eu devo levar os dois anos de sentença por tudo o que aconteceu. O gosto é ruim, como de uma derrota, mas será uma grande lição", disse o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, Tibau elogiou a nova postura do UFC para combater o doping. Entretanto, o brasileiro enfatizou que a punição é longa demais e questionou como ele vai conseguir se sustentar. "Eu acho que o UFC e USADA têm boas intenções na criação destes testes e inspeções, mas dois anos é muito tempo, para falar a verdade. Eu acho que um ano já seja o bastante", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Talvez eles não achem que os lutadores vivem da luta, e só ganham dinheiro quando lutam. Temos um contrato com o UFC, mas não temos salário. É duro. Eu não sei o que vou fazer nos próximos dois anos, mas as contas não param de chegar. Se eu não lutar, eu não tenho dinheiro. Agora, eu realmente não sei o que fazer, ou para onde ir", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade