Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lenda do golfe

Tiger Woods diz que, enfim, recuperou sua melhor forma

Agência Estado
03 nov 2011 às 13:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Cerca de dois anos após um escândalo sexual abalar a sua carreira e acabar com seu casamento, o golfista norte-americano Tiger Woods revelou nesta quinta-feira que, enfim, está conseguindo recuperar a sua melhor forma. Em visita promocional a Cingapura, ele contou que está treinando num ritmo forte, com bons resultados na sua preparação.

"Pelos últimos dois anos, não consegui jogar tão bem quanto queria. Fiz algumas mudanças em meu ''swing'' e, obviamente, eu me afetei com o que aconteceu e isso fez parte desta sequência. Agora estou saudável, jogando novamente, jogando mais e jogando com consistência", garantiu Tiger Woods, o maior astro da história do golfe mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em dezembro de 2009, a garçonete Jaimee Grubbs revelou a um jornal inglês ter mantido relações com Tiger Woods por 31 meses. O próprio golfista admitiu a infidelidade à sua esposa Elin Nordegren, mas, logo depois, outras mulheres afirmaram que tiveram casos com ele, o que fez com que seu casamento e sua carreira entrassem em crise.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Poucos dias depois do escândalo estourar, Tiger Woods decidiu abandonar o golfe "por tempo indeterminado". Ele voltou ao esporte em abril do ano passado, mas nunca mais foi o mesmo fenômeno. Desde então, não ganhou nenhum título e caiu vertiginosamente no ranking mundial, saindo da primeira posição para a atual 56ª colocação.


Apesar disso, Tiger Woods encara o momento ruim na carreira com naturalidade e diz que sua queda de produção nos últimos anos é "cíclica" na vida de um esportista. "Se você olhar para a carreira de qualquer um, terá estes altos e baixos. Nós não conseguimos jogar bem o tempo todo", afirmou o golfista norte-americano de 35 anos.

Em sua última competição, disputada na primeira semana de outubro, em San Martin (Califórnia), nos Estados Unidos, Tiger Woods conseguiu apenas a 30ª colocação. Agora, porém, ele promete um resultado muito melhor no Australian Open, que acontece na semana que vem, em Sydney.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade