O golfista Tiger Woods afirmou nesta sexta-feira que está profundamente arrependido com sua família, amigos e torcedores pelo que chamou de conduta irresponsável e egoísta. O astro do esporte norte-americano também disse que pretende retornar ao esporte, mas ainda não sabe quando.
"Sabia que minhas ações eram incorretas, mas me convenci a mim mesmo que as regras normais não se aplicavam a mim", garantiu o golfista, em declaração que durou cerca de 13 minutos. "Fui infiel. Tive amantes. O que eu fiz não pode ser aceito".
Sobre o retorno ao golfe, o norte-americano preferiu deixar dúvidas. "Planejo retornar para o golfe um dia. Só não sei quando isso ocorrerá. Não posso sequer prever se será este ano", afirmou.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Esta foi a primeira vez que Tiger Woods falou em público desde o final de novembro, quando sofreu um acidente de carro e seus casos extraconjugais passaram a ser revelados pela imprensa. Desde então, o golfista interrompeu sua carreira por tempo indeterminado e se internou em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo, há cerca de 45 dias, para onde retornará.
Cerca de 40 pessoas compareceram nesta sexta-feira ao clube de campo de golfe TPC Sawgrass, sede da PGA, onde Woods deu sua declaração. Entre elas, estava sua mãe. Mas sua esposa Elin não foi ao tão aguardado pronunciamento.