Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Tiger Woods perde mais um patrocinador

Agência Estado
31 dez 2009 às 15:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O escândalo em que Tiger Woods se envolveu continua causando estragos ao principal golfista do mundo. Nesta quinta-feira, a AT&T anunciou que deixou de patrociná-lo. A empresa repete as decisões de outras empresas que cancelaram contratos com o jogador após a revelação de inúmeros casos de infidelidade ou limitaram o uso da imagem do atleta.

A companhia telefônica não tem usado a imagem de Tiger Woods em campanhas de publicidade, mas o seu logotipo aparece no saco de golfe utilizado pelo atleta nas competições. A empresa esclareceu, porém, que continuará a patrocinar eventos de golfe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A AT&T preferiu não comentar as razões que a levaram a cancelar o contrato de Tiger Woods, nem revelou quanto o golfista, que decidiu se afastar das competições por tempo indeterminado, recebia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

A empresa de consultoria Accenture cancelou o acordo com o atleta há duas semanas, dizendo que Woods não representava os valores da empresa. Já a Gillette, uma unidade da Procter & Gamble Co., afirmou que iria limitar o uso da imagem do golfista em aparições públicas. Ação parecida foi adotada pela fabricante de relógios Tag Heuer.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade