A Polícia Rodoviária do Estado da Flórida, no Estados Unidos, multou o golfista norte-americano Tiger Woods em US$ 164,00 (cerca de R$ 230,00) - e perda de quatro pontos na carteira de habilitação - por dirigir de forma imprudente depois do acidente de trânsito que sofreu na última sexta-feira, informou uma fonte oficial.
A Polícia explicou nesta terça que encerrou a investigação do acidente, do qual o atleta escapou com ferimentos leves no rosto. Na madrugada de sexta, o veículo que o golfista dirigia bateu em um hidrante e depois em uma árvore perto de sua residência, nos arredores da cidade de Orlando.
Na segunda, Tiger Woods havia anunciado que desistiu de participar de um torneio que começou nesta terça, no qual ele é um dos organizadores. Assim, o astro só volta a competir no próximo ano.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Estou extremamente desapontado por não poder disputar meu próprio torneio esta semana", informou Tiger Woods em comunicado em seu site oficial, ao falar sobre o Chevron World Challenge, em Thousand Oaks, na Califórnia, nos Estados Unidos. "Certamente será um grande evento, peço desculpas por não poder estar lá".