O título do Miami Heat na NBA, conquistado na última quinta-feira sobre o San Antonio Spurs, não agradou nem um pouco ao pivô francês Joakim Noah, do Chicago Bulls. Para ele, ver LeBron James e Cia. serem campeões novamente foi duro.
- Inicialmente, eu disse que não ligava. Mas era mentira. Mas quer saber de uma coisa? Isso será uma motivação extra para nós neste período entre uma temporada e outra. Sinto que nós vamos eliminá-los no próixmo ano - disse Noah, em um evento de futebol organizado pelo armador Steve Nash
A inimizade entre Miami Heat e Chicago Bulls ficou evidente no jogo das semifinais da Conferência Leste. Durante os cinco jogos da série (vencida por 4 a 1 pelo time da Flórida), o que mais se viu foram jogadores trocando farpas em quadra.
Leia mais:
Mas, para Joakim Noah, que chegou inclusive a ser expulso em um dos jogos com o Miami Heat, o Bulls está cada vez mais perto de alcançar o título na liga americana:
- Eu acredito que estamos muito perto (ser campeão), mas ainda temos muito trabalho para fazer. Nós não gostamos deles (Miami Heat) e eles não gostam de nós. No final das contas, precisamos dar crédito a eles, que possuem uma bela equipe. Porém, o nosso momento está por vir.