Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Título do Miami Heat irritou Joakim Noah, do Bulls

LANCEPRESS
27 jun 2013 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O título do Miami Heat na NBA, conquistado na última quinta-feira sobre o San Antonio Spurs, não agradou nem um pouco ao pivô francês Joakim Noah, do Chicago Bulls. Para ele, ver LeBron James e Cia. serem campeões novamente foi duro.

- Inicialmente, eu disse que não ligava. Mas era mentira. Mas quer saber de uma coisa? Isso será uma motivação extra para nós neste período entre uma temporada e outra. Sinto que nós vamos eliminá-los no próixmo ano - disse Noah, em um evento de futebol organizado pelo armador Steve Nash

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A inimizade entre Miami Heat e Chicago Bulls ficou evidente no jogo das semifinais da Conferência Leste. Durante os cinco jogos da série (vencida por 4 a 1 pelo time da Flórida), o que mais se viu foram jogadores trocando farpas em quadra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Liga das Nações de Vôlei

Brasil vence Polônia e assume vice-liderança

Imagem de destaque
VÔLEI FEMININO

Brasil bate Bulgária e avança à fase final da Liga das Nações de Vôlei

Imagem de destaque
TÊNIS

'Não quero parar em 23 vitórias consecutivas', afirma Alcaraz

Imagem de destaque
TÊNIS

Luisa Stefani avança nas duplas mistas e nas femininas em Wimbledon


Mas, para Joakim Noah, que chegou inclusive a ser expulso em um dos jogos com o Miami Heat, o Bulls está cada vez mais perto de alcançar o título na liga americana:

- Eu acredito que estamos muito perto (ser campeão), mas ainda temos muito trabalho para fazer. Nós não gostamos deles (Miami Heat) e eles não gostam de nós. No final das contas, precisamos dar crédito a eles, que possuem uma bela equipe. Porém, o nosso momento está por vir.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas