Depois de três pódios seguidos no GP do Brasil, Felipe Massa lamentou o primeiro final de semana ruim que teve no País desde que foi para a Ferrari (sem contar o ano passado, quando não participou da prova paulistana por estar se recuperando de grave acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria). Ele terminou em 15.º lugar após ter sido prejudicado por um pneu que não prendeu direito no seu carro e lhe obrigou a fazer uma parada a mais nos boxes.
"Fiquei chateado, foi um problema no que a gente chama de ''dado'', entrou como deveria e se soltou sozinho. O pneu estava solto na reta, balançava, ia para o lado, tinha que virar todo o volante para fazer a curva. O carro não andava, menos mal que a roda não caiu", afirmou o piloto.
Massa lamentou também não ter tido como conquistar mais posições depois do problema, especialmente após a disputa com Sebastien Buemi, da Toro Rosso. "Com o safety car (na pista) o Buemi estava na minha frente, estava passando por fora e tocou atrás na minha roda no momento em que estava sozinho na pista e andando bem. Parei e voltei com muito tráfego na minha frente. Foi ruim", disse.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Tive fins de semana bem melhores que (este de) agora... Mas vamos adiante e agora é terminar o ano para começar o trabalho para o outro", completou o ferrarista.