Em visita aos boxes da V8 Supercars, em Sydney, na Austrália, no final de semana, o atual campeão da MotoGP, Casey Stoner, revelou que os pilotos da principal categoria do motociclismo mundial se odeiam.
"Todo mundo é um pouco mais relaxado em relação uns aos outros aqui na V8. Em nossa categoria, que conta com um monte de pilotos europeus, há muito mais ciúmes e coisas desse tipo. Todos os pilotos se odeiam, pois acham que é preciso odiar um oponente para derrotá-lo", criticou o piloto em entrevista aos jornalistas da agência 'APP'.
O australiano, titular da Honda, ficou impressionado com a categoria de turismo e elogiou o clima que encontrou no autódromo. "Por aqui ainda é possível haver companheirismo e mesmo assim competição, o que mostra a leveza deste paddock", avaliou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Stoner conquistou o segundo título mundial de sua carreira. A primeira foi em 2007, quando defendia a Ducati. No dia 31 de janeiro, na Malásia, o piloto testará o novo modelo RC213V, cujo motor de 1000cc já atende o regulamento técnico de 2012.