Pesquisar

Canais

Serviços

Inesperado

Tom Brady deixa os Patriots após 20 anos e 6 títulos da NFL

Folhapress
17 mar 2020 às 10:53
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Após seis títulos do Super Bowl, três prêmios de MVP (melhor jogador da temporada) e 20 anos na mesma equipe, Tom Brady não é mais atleta do New England Patriots. Aos 42 anos, o quarterback (lançador) postou uma carta em suas redes sociais se despedindo da equipe e pondo fim a uma das eras mais vitoriosas da história do futebol americano.

"Mesmo que minha jornada no futebol continue em outro lugar, eu agradeço tudo o que eu alcancei e sou grato pelas incríveis conquistas deste time", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele agradeceu à cidade e aos companheiros. Não citou nominalmente ninguém, nem mesmo Bill Belichick, treinador que o acompanhou nas conquistas pelos Patriots e com quem formou uma das melhores parcerias da história do esporte.

Leia mais:

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1


"Foram verdadeiramente as mais felizes duas décadas que eu posso vislumbrar na minha vida", escreveu.
Seu último título da NFL, a liga de futebol americano, foi em 2018. Na última temporada, o New England Patriots foi eliminado pelo Tenessee Titans, uma zebra, na primeira partida do mata-mata.


No time, Brady colecionou, além de títulos, recordes. A se destacar: maior quantidade de vitórias tanto na temporada regular (207) quanto no mata-mata (30), mais jardas lançadas por um único time (mais de 70 mil), mais jogos com mais de 300 jardas no mata-mata (13).

Aos 40 anos, ele se tornou o mais velho MVP (jogador mais valioso) da temporada.
Em sua carta, o jogador não anunciou se pretende encerrar a carreira, mas deu a entender que seu destino é seguir em ação numa outra equipe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade