Após Rubens Barrichello confirmar sua presença na Corrida do Milhão, em Interlagos, no dia 9 de dezembro, o piloto da Fórmula Indy, campeão em 2004, Tony Kannan confirmou que participará da etapa em Brasília, no dia 11 de novembro, e também disputará a Corrida do Milhão, pela pela Bassani Racing.
"Estou entusiasmado com essa oportunidade que o Grupo Petrópolis me deu para fazer minha estreia na categoria. Sempre acompanhei a categoria, mesmo estando fora do Brasil, então quando recebi o convite aceitei na hora", afirmou.
Na prova deste domingo, em Tarumã-RS, o comentarista Reginaldo Leme, da Rede Globo, revelou que Barrichello correrá as etapas de Curitiba e Brasília, antes de disputar a Corrida do Milhão, em São Paulo.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Kannan, de 37 anos, já entrou em um carro de Stock Car para um treino. "Embora tenha feito um treino na Stock Car há sete anos, não conta nada. Ainda bem que vou fazer a prova de Brasília primeiro, assim tenho mais tempo para me adaptar ao carro fechado", finalizou.
Quem também está negociando participação na Corrida do Milhão é Nelsinho Piquet. No ano passado, a final em Interlagos teve a participação de Jacques Villeneuve, ex-piloto de Fórmula 1. A próxima etapa da categoria será disputada em 21 de outubro, em Curitiba. Em seguida, no dia 11 de novembro será a vez de Brasília e, por fim, dia 9 de dezembro, em São Paulo.