Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Torcida do Monaco quer dinheiro de ingressos de volta após baixas

LANCEPRESS!
02 set 2014 às 15:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo com a garantia da diretoria do Monaco de que o projeto milionário no clube continua, mesmo com as saídas de astros como James Rodríguez e Falcao García, a torcida está irada. Tanto que um grupo já está pedindo o reembolso de ingressos vendidos para a temporada.

O argumento publicado no site Planete-ASM, que usa termos como frustração, raiva e incompreensão, lembra que durante toda a pré-temporada e até antes, quando a Copa do Mundo estava em andamento, os astros que já não estão no time foram usados em propagandas. Agora, vários deles, como Falcao, James, Obbadi e Rivière já não está mais na equipe. Aliás, os ingressos sofreram reajustas em relação ao ano anterior e estão até mais caros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caso o Monaco aceite a reivindicação, não será uma medida inédita. Em 2012, quando o Milan vendeu Thiago Silva e Ibrahimovic, na altura os seus principais jogadores, ao Paris Saint-Germain, fizeram a devolução do dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

As dúvidas sobre os planos de Dmitri Rybolovlev, dono do time, já começaram a surgir quando o bilionário russo perdeu parte de sua fortuna em um complicado caso de divórcio. Além disso, o novo regime tributário ao qual o Monaco deverá se adequar nesta temporada, a pedido dos demais clubes da Liga Francesa, pesou na decisão de apostar em jogadores com altos salários.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade