Pesquisar

Canais

Serviços

Em Abu Dhabi

Toro Rosso confirma Razia para teste de jovens pilotos

Agência Estado
24 out 2012 às 15:44
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A Toro Rosso anunciou nesta quarta-feira que o brasileiro Luiz Razia será um dos seus representantes nas sessões de testes para jovens pilotos, que serão realizadas entre os dias 6 e 8 de novembro em Abu Dabi, no circuito de Yas Marina. O vice-campeão da temporada 2012 da GP2 terá a companhia do venezuelano Johnny Cecotto Jr. nas atividades.

Em busca de uma vaga no grid da Fórmula 1 em 2013, Razia foi escolhido pela Toro Rosso para participar do primeiro e último dia dos testes, enquanto Cecotto, que ficou em nono lugar no último campeonato da GP2, acabou sendo selecionado para a segunda data, em 7 de novembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O brasileiro já tem certa experiência com carros de Fórmula 1. Razia testou pela Virgin, a atual Marussia, em 2010. No mesmo ano, também testou pela Lotus, agora conhecida como Caterham, tendo também participado de treinos livres dos GPs da China e do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Venceu no Japão

F1: Verstappen vê 'tudo funcionando' em vitória e projeta GP da China

Imagem de destaque
Automobilismo

Promessas se inspiram em Senna e não se abalam por F1 sem brasileiros


Nesta temporada, Razia já participou de outras sessões de teste para jovens pilotos, realizadas em setembro, no circuito de Magny-Cours, na França, quando correu pela Force India.

Além da Toro Rosso, McLaren, Red Bull, Sauber, Lotus e Caterham também vão participar dos treinos em Abu Dabi. As outras equipes que formam o calendário da Fórmula 1 já realizaram seus testes, em Magny-Cours ou em Silverstone.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade