Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Toro Rosso diz não ter pressa para substituir Ricciardo

Agência Estado
03 set 2013 às 13:45

Compartilhar notícia

- Reprodução/Toro Rosso
Publicidade
Publicidade

Um dia depois de a Red Bull ter confirmado a contratação de Daniel Ricciardo para o lugar de Mark Webber na temporada de 2014 da Fórmula 1, o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, afirmou nesta terça-feira que a escuderia não tem pressa para definir o substituto do piloto australiano.

Ricciardo deixará a equipe satélite da Red Bull para se tornar companheiro do alemão Sebastian Vettel a partir do próximo ano, depois de seu compatriota Webber ter confirmado, em junho, que assinou contrato com a Porsche e participará do Mundial de Endurance de 2014 pela montadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O português Antônio Félix da Costa, que corre atualmente pela Formula Renault 3.5 e testou pela Toro Rosso no teste de pilotos novatos da F1 nesta temporada, em Silverstone, aparece como um provável substituto para Ricciardo na equipe. Porém, Tost avisou: "Com relação a quem irá substituir Daniel na Toro Rosso em 2014, nós agora iremos olhar todas nossas opções e tomar uma decisão em uma data posterior, pois não há necessidade de se apressar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

A Toro Rosso ocupa atualmente a sétima posição do Mundial de Construtores da F1, com 25 pontos, e Ricciardo chegará ao GP da Itália de Fórmula 1, marcado para este domingo, como 14.º colocado do Mundial de Pilotos, com 12 pontos. Agora confirmado como futuro companheiro de Vettel, ele está apenas um ponto atrás do francês Jean-Eric Vergne, seu parceiro de Toro Rosso, hoje ocupando o 13.º lugar no campeonato da maior categoria do automobilismo mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade