Toto Wolff, chefe da Mercedes, revelou que redescobriu seu amor pela Fórmula 1 por conta da disputa entre Sebastian Vettel (Ferrari) e Lewis Hamilton (Mercedes) nesta temporada. Os dois pilotos estão empatados no número de vitórias – duas para cada lado – enquanto a equipe alemã tem oito pontos de vantagem para o time italiano no Mundial de Construtores.
"Estes últimos três anos foram extraordinários, mas esta temporada eu redescobri a razão de amar a Fórmula 1. Eu amo essa competição intensa. Isso significa que você não vai vencer fácil. Que terá uma dura batalha. Por causa disso, a sensação é ainda melhor quando você consegue alcançar o topo", afirmou.
"É sempre bom sair de um fim de semana de corrida com vantagem nos pontos, não importa quão pequena ela seja. Mas a diferença é isso: muito pequena. Nós estamos em uma luta enorme com a Ferrari. Por um lado, isso é muito empolgante e desafiador, mas, por outro, vai nos forçar ao limite. Você não pode basear sua avaliação atual do equilíbrio de poder apenas por Barcelona", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A próxima prova da Fórmula 1 será neste final de semana, no GP de Mônaco.