Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 188

Treinador de Velásquez dispensa chances de Werdum: 'Vai matá-lo'

LANCEPRESS!
08 jun 2015 às 13:00

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

A confiança no camp do campeão Cain Velásquez anda alta. O mexicano-americano, que defende seu cinturão dos pesados no UFC 188, no próximo sábado na Cidade do México, foi muito elogiado por seu treinador Javier Mendez, que inclusive provocou o campeão interino Fabrício Werdum, adversário de seu pupilo.

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Mendez disse que Werdum nem irá tocar em Velásquez, que fará o que quer com o brasileiro dentro do octógono. "Eu tenho muita confiança nessa luta. Cain vai matá-lo. Werdum não tem chance nenhuma. Quando vier a hora da luta, Werdum poderá provar que estou errado, mas não acho que ele fará isso. Ele não vai conseguir lidar com a intensidade de Cain, com o preparo físico do campeão", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Javier Mendez aproveitou para elogiar outro brasileiro, o ex-campeão Junior Dos Santos. Para ele, Cigano é a única ameaça ao cinturão de Cain Velásquez, mesmo tendo perdido para o campeão duas vezes (foram três duelos entre os dois - o brasileiro venceu a primeira luta). "Junior Dos Santos e Cain estão em outro nível. São fatos. Ele ainda é a maior ameaça a Cain. Sem desrespeitar os outros lutadores, Cain e Junior são de outro planeta", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade