Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Treino comprovou trabalho da pré-temporada, diz Alonso

Agência Estado
22 mar 2013 às 14:17

Compartilhar notícia

- Divulgação/Ferrari
Publicidade
Publicidade

A Ferrari saiu satisfeita com o resultado do GP da Austrália, abertura do calendário da categoria em 2013, mas somente após o primeiro dia de treinos livres para o GP da Malásia, nesta sexta-feira, o espanhol Fernando Alonso pareceu convencido do real potencial do carro. Ele apontou que o circuito de Sepang foi o primeiro teste "representativo" da temporada.

"O carro trabalhou bem em todas as condições e isso é uma ótima notícia para nós. Este circuito é mais representativo do que a Austrália para avaliar o desempenho do carro e, então, foi importante entender aqui, hoje (sexta), se as sensações positivas que tivemos na pré-temporada não eram apenas ilusão", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de exaltar o desempenho de sua Ferrari, Alonso não saiu satisfeito com a performance utilizando os pneus intermediários. "Na minha volta com os pneus intermediários eu não consegui o balanço certo, senão teria conseguido evoluir, como fiz com os pneus duros, e teria ficado mais à frente", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

O espanhol também não escondeu a preocupação com a degradação dos pneus sob o forte calor de Kuala Lumpur. "Precisamos ver como nos sairemos amanhã (sábado), quando pode chover a qualquer momento e em uma pista na qual a degradação dos pneus é muito maior do que em Melbourne."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade